quinta-feira, 29 de abril de 2010

PLANTÃO AGITADO E SONS HUMANOS

Um plantão com muita gente.
Chato, agitado e confuso. O trabalho não estressa e nao incomoda.
Mas concluo que o choque de energias faz a grande confusão.
E qdo finalmente acalma, maioria vai embora eu respiro melhor.
Na sala eu relaxo e resolvo escrever, passando da 1h da manhã.
Na sala ao lado, ouço duas pessoas a falar enquanto assistem a
um canal de tv qualquer. Falam muito alto e tv alta tbém.
Uma parece nao ouvir a outra e parece que falam ao mesmo tempo.
Isso sim parece ser loucura. E me incomoda profundamente esse
barulho. Minha mente fica confusa, energia que vem delas me
agita e causa uma espécie de agonia.
Após meus 40 anos de idade é que descubro o qto sou sensível
aos sons e certas pessoas. Simplesmente me angustiam.
Então eu procuro me desconectar delas, isso nao é
difícil. Mais difícil é eu detectar que preciso agir assim.
Sons humanos são mais difíceis, barulho de animais ou objetos eu
naturalmente desligo. Sem perceber, sou seletiva.
Muitas vezes alguém diz: vc viu como os cães estão latindo?
Somente aí eu percebo que eles latem. Ou então barulho de uma máquina
por exemplo, eu simplemente nem ouço.

Nenhum comentário: