sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SURPRESAS NÃO

Nunca fui muito fã de surpresas, acho que é muita adrenalina, detesto estar mal preparada pra seja ela qual for a situação. Ao meu ver, as coisas devem ser avisadas previamente e de preferência com calma, fazer e acontecer. Se bem que a calma, nem sempre significa lentidão, pois o que tem que ser feito, que seja feito logo e com agilidade.
Uma única festa foi-me preparada nessas condições, isso foi há 28 anos। Nunca mais esqueci da tal reunião. Morri de tédio, achei tudo muito inconveniente e sem contar as pessoas, que nem tinham muito a ver com minha pessoa. Resumindo: eu simplesmente odiei a tal reunião.
No meu caso, e no mundo autista, as coisas devem ser avisadas preferencialmente com antecedência, salvo algumas pequenas situações, como por exemplo: algum presente que eu possa vir a receber.
Para mim a surpresa causa muita confusão, muita ansiedade, muito estresse. As coisas devem ser planejadas previamente, em cima da hora só em último caso.
Portanto, se alguém pretende me visitar, por favor, telefone antes.

Nenhum comentário: