sábado, 27 de março de 2010

MINHAS ESCRITAS - SER MELHOR

Sempre gostei de escrever, mas o que acho interessante é que geralmente consigo transpor para papéis quando fico chateada em extremo ou triste.
Então, em virtude do ocorrido hoje pela manhã, após mais uma noite de plantão, no hospital, eu escrevi uma espécie de poema. Vou transcrever aqui no blog:

SER MELHOR

Procurei a perfeição para ser melhor,
Frustrada... não consegui.
No entanto, ainda dela não desisti

Choro pela tristeza do agoniado fracasso,
Não desisto, pois tenho você ao meu lado.
Ainda que eu tenha feito tudo errado,
Eu te amo.

Te busquei... chorei, até que te encontrei.
Por que não me entende?
Ou será que sou eu que nao te entendo?
Eu já nem sei direito,
Desculpe.
Eu só quero ser melhor,
Amar... E ser amada.
Conquistar... Ser conquistada.


Sou triste,
Tenho chagas abertas na alma,
Tento curar... Tratar
Mas tenho você por perto,
Isso de muito tem valido,
Por isso eu desejo ser melhor.

Tristes fracassos,
Sucesso parece distante,
Ainda que eu tenha me empenhado,
Dói o não conseguir.

Quero acordar,
Não mais dormir,
Mente insistente, em quase sempre,
Ouvir...
Aquela canção de ninar,
A me falar.
Desculpe, por fracassar...

(Dedico ao meu amado)

Um comentário:

Grace Caroline disse...

Lindas palavras carregadas de sentimento.
Força e coragem para vc!!!
Abraço!