quarta-feira, 14 de abril de 2010

MEU CÉREBRO E ANSIEDADE

Encontrei alguns escritos de uma pessoa muito importante para mim. Esses escritos tratavam de coisas que me choquei ao ler. Então li rapidamente, nervosa demais e peguei apenas pedaços dos relatos. Fiquei muito mal com aquilo tudo. Fui novamente ler, e percebi que havia muito mais coisas que eu não havia processado devido a estar surpresa e nervosa. Na terceira vez que li, mais coisas descobri.
Minha ansiedade e nervosismo não me deixou compreender o que realmente estava escrito. Que era ainda pior do que eu pensei ao ler a primeira vez.
Depois, fazendo uma análise da situação, percebi o qto fico desconcentrada qdo nervosa.
E como devo evitar tomar certas decisões no meio do "fogo".
Tenho refletido muito a respeito dos relatos que li, estou vivendo cada dia de uma vez para nao enlouquecer. Mas hoje eu disse a mim mesma. O que importa são as evidências.
Isso que realmente faz a diferença.
Não posso deixar minha mente dominar tudo e agir como quer.
Eu ainda acredito na pessoa. Então... Melhor eu apostar.

Nenhum comentário: